Notícias

"SPTV - 2ª Edição" surpreende e é o programa mais visto desta quarta em SP


ac5481be05fca26cd237ad3ca30aedf3.jpg
"SPTV - 2ª Edição" tem tido aprovação surpreendente dos telespectadores paulistanos - Divulgação/TV Globo
A segunda edição do telejornal "SPTV" conseguiu uma coisa pouco comum nesta quarta-feira (22): dar mais audiência que as novelas de horário nobre da Globo e ser o programa mais visto da emissora na Grande São Paulo.
 
Conforme noticiado pelo NaTelinha, a trinca de novelas no horário nobre marcaram 24 pontos cada uma, enquanto o "SPTV", entre "Além do Tempo" e "I Love Paraisópolis", cravou a marca de 25 de média.
 
Até o "Jornal Nacional" seguiu o ritmo das novelas e também marcou 24 pontos.
 
O fato chama a atenção, porque neste modelo de programação implantado por Boni ainda quando a Globo buscava se estabelecer na liderança, na década de 70, a ideia é que o jornal sirva de uma "sala de espera" para as novelas, que são os grandes protagonistas da grade.
 
Os outros telejornais da emissora carioca também foram bem, como a primeira edição do "SPTV" na hora do almoço, que deu 13 pontos, conseguindo outro feito: ser o programa de maior audiência até começar "O Rei do Gado", que deu 21.
 
Ou seja, desde o "Bom Dia São Paulo" até a "Sessão da Tarde", o "SPTV - 1ª Edição" foi a atração da Globo com o maior índice. Apenas o "Globo Esporte" e o "Jornal Hoje" chegaram perto, com 12.
 
Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado