Notícias

Rivellino é contratado pelo Esporte Interativo para programa com Zico


rivellino.jpg
Reprodução

Um dos maiores craques da história do futebol brasileiro, fazendo história no Fluminense e no Corinthians, Roberto Rivellino é o novo contratado do Esporte Interativo.

Segundo informações exclusivas obtidas pelo NaTelinha, Riva fará parte do programa "Noite de Craques" juntamente com o também ex-craque e já contratado do canal, Zico, e o apresentador e comentarista Vitor Sérgio Rodrigues.

A atração estreia na próxima segunda-feira (27), a partir das 22h30, no EI Max, que entrará no ar nas TVs por assinatura, além de estar disponível no EI Plus, plataforma on demand do canal.

O "Noite de Craques" receberá convidados e ex-jogadores para falar sobre o panorama do futebol na atualidade.

Vale lembrar que esta não é a primeira experiência de Rivellino com comunicação. Desde que encerrou a carreira, ele já foi comentarista convidado em várias emissoras e contratado por muito tempo pela Band, no fim dos anos 90 e início dos anos 2000.

Rivellino se junta para reforçar a equipe do E+I, que transmitirá com exclusividade a UEFA Champions League pelas próximas três temporadas a partir de agosto, além de ter eventos como a Copa do Nordeste em seu cardápio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado