Notícias

SBT estreará "A Lenda de Korra" nesta quarta dentro do "Bom Dia & Cia"

Animação é uma das mais elogiadas da Nickeloden na atualidade


alendadekorra.jpg
Divulgação

Com total surpresa, já que não havia anunciado como novidade em nenhum momento, o SBT vai estrear uma nova animação já nesta quarta-feira (22).

Trata-se de "A Lenda de Korra", uma das animações mais elogiadas e conceituadas da Nickelodeon. O lançamento ocorrerá dentro do "Bom Dia & Cia", apresentado atualmente por Silvia Abravanel.

"A Lenda de Korra" é uma continuação indireta de "Avatar: A Lenda de Aang" e tem quatro temporadas com 52 episódios. Está tendo sua última fase exibida pela Nick no Brasil desde o último mês de maio, aos sábados. Esta temporada tem se destacado por carregar a bandeira LGBT e mostrar cenas de beijos homossexuais, por exemplo. A série animada apresenta as histórias dividas em quatro "livros": Equilíbrio, Ar, Espíritos e Mudança.

Basicamente, o desenho conta a história de Korra, uma jovem que mostra-se sempre madura e destemida, sem aspectos de fragilidade mental e física exacerbados. Porém, se apresenta relativamente instável quando se depara com conflitos de administração dos mundos espiritual e físico - a instabilidade é claramente lógica por sua falta de experiência com o papel de Avatar que exerce. Aos poucos, ela aprende a equilibrar os outros poderes.

Atualmente, o "Bom Dia & Cia" tem marcado médias entre 5 e 7 pontos, brigando pela vice-liderança com a Record no horário da manhã com picos de primeiro lugar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado