Notícias

Comentarista da Globo, Juninho Pernambucano gera polêmica com o Vasco

"Qual o curso que ele fez para ser comentarista?", brada Eurico Miranda


juninhopernambucano-globo.jpg
Divulgação/TV Globo
O presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, soltou mais uma de suas frases ácidas. E desta vez, diretamente a Juninho Pernambucano, ex-jogador do clube que preside e atual comentarista da Globo.
 
Tudo começou na semana passada quando Juninho criticou uma atitude do zagueiro Rodrigo, do Vasco, quando ele teria ironizado os torcedores durante protesto no desembarque da delegação após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio.
 
"Fiquei sabendo que o Rodrigo ironizou a torcida do ônibus. O Rodrigo precisa se desculpar com a torcida do Vasco. O capitão não ironiza a torcida. Esse poder que ele tem sobre o time me chama a atenção. É um poder exagerado. O Rodrigo bate falta, tiro de meta, manda o goleiro cair, enfim, tem algo por trás disso. Não é legal", disse. 
 
Juninho ainda prosseguiu com as críticas contra o mandatário alvinegro, Eurico Miranda, em relação a não contratação de Ronaldinho Gaúcho, que assinou acordo com o Fluminense. 
 
"É uma das campanhas mais vergonhosas da história do Vasco. Sempre acham uma desculpa para encobrir os erros e a fraqueza do time. Mais uma vez, o presidente anuncia que Ronaldinho é 90% do Vasco, aí agora ele será apresentado pelo Fluminense justamente contra o Vasco. O clube está colhendo tudo o que plantou há anos. O Eurico é o responsável, montou um time para ganhar o Carioca", disparou.
 
Ao final da partida deste domingo (19), entre Fluminense e Vasco, com vitória do alvinegro por 2 a 1, Rodrigo, na saída do gramado, mandou um recado à Juninho: "uma pessoa como você deveria saber mais das coisas aqui. Cobrei tiro de meta no último jogo porque nosso goleiro não aguentava, cobrei falta porque o treinador pediu. É o que eu tenho que fazer".
 
Juninho rebateu ao vivo, mas depois que Rodrigo saiu para o vestiário: "Continuo achando que ele tem excesso de poder. Respeito, mas sou comentarista e vou falar o que eu achar que tiver de analisar".
 
Polêmico como sempre, Eurico Miranda, na entrevista coletiva depois do jogo, detonou o comentarista e lembrou de quando ele saiu do time em meio a uma briga de rebaixamento rumo aos Estados Unidos. 
 
"Vi o Rodrigo dar uma resposta ao Juninho Pernambucano. Ele se intitula comentarista. Qual o curso que ele fez para ser comentarista? Ele sempre manterá posição contra o Vasco. O Rodrigo deu uma grande resposta. Temos de lembrar que quando o Vasco foi para a segunda divisão, o Rodrigo jogou a Série B. Já o Juninho foi para Miami ver o Pato Donald", disse em tom de deboche à Rádio Tupi.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado