Notícias

Wellington Muniz, o Ceará, nega briga com Vesgo: "maior carinho"


wellington-muniz-ceara.jpg
Fotos: Divulgação
O humorista Wellington Muniz, o Ceará, vai estrear nesta segunda-feira (20) seu programa solo "A Grande Farsa", no Multishow.
 
Em entrevista ao jornal O Dia deste domingo (19), Muniz comentou o boato de que teria saído do programa "Pânico na Band" brigado com Rodrigo Scarpa, o Vesgo. 
 
"Não briguei! Ele é meu padrinho de casamento e eu sou padrinho do casamento dele. A gente tem maior carinho. A primeira pessoa a dar banho na [minha filha] Valentina foi ele, as pessoas verberam de uma forma... Quando você trabalha em equipe é muito bom que você aprenda as divergências, que é normal, mas nunca para assédio moral. Somos amigos, estávamos gravando quando ele conheceu a mulher da vida dele, que vai ser mãe dos filhos dele. Tem um respeito, um carinho, um cara que sou eternamente grato... Foi com ele que tivemos sorte no momento certo para fazer uma dupla que deu certo. Agora tem que trabalhar olhando pra frente, olhando pela janela. O que passou será eternamente de gratidão. Mas agora quero olhar pra frente", declarou Wellington Muniz.
 
Na nova atração do Multishow, ele se caracteriza de personagens diferentes, alguns consagrados, como as imitações de Silvio Santos e Marília Gabriela, a Gabi Herpes.
 
Ainda na entrevista para o jornal, Ceará falou sobre a fama de "bom moço" que ganhou nos tempos em que trabalhou no "Pânico": "Eu não sou o mais certinho do grupo, não. Eu já vivi muita coisa, comecei jovem, passei por muitas situações. O que um cara de 20 anos está passando, eu já passei. Tive minha fase solteiro, hoje estou casado, construindo minha família e quero aumentar a prole. Tenho uma mulher que é maravilhosa, que também é do meio artístico e está cada dia mais linda. Uma mulher que eu amo, que me deu uma filha maravilhosa e penso muito em aumentar essa família, que é a minha maior estrutura. Sei que saio daqui do trabalho e não tenho só a minha vida, tem a vida de duas princesas pra cuidar". 
 
O humorista finalizou a entrevista dizendo: "Em casa é um reinado: Mirella é a rainha, Valentina a princesa e eu o bobo da corte. Hoje moro numa casa com cachorro, sempre prospectei aquilo que eu imaginava que ia ter. Casa, filhos, mulher companheira, programa de TV, tudo que eu pensei aconteceu de uma forma maior".
 
 
A primeira temporada de "A Grande Farsa" terá vinte episódios, com diferentes tipos de quadros, incluindo paródias, imitações, participações especiais, gravações externas e esquetes.
 
A atração será exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 22h30, no Multishow.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado