Notícias

Com artistas populares, Globo começa segunda fase de campanha de TV digital


globo-logo-raios.jpg
Divulgação

A Globo começou a veicular na sua programação a segunda versão das chamadas sobre o desligamento do sinal analógico em todo o Brasil.

Cantores populares como Psirico, Munhoz & Mariano e Anitta são alguns dos artistas que participam da nova fase da campanha de desligamento do sinal analógico da Rede Globo. Seus maiores hits ganharam versões sobre a importância do acesso à TV Digital.

Compostas por Sérgio Valente, diretor de Comunicação da Globo, as paródias estão em clipes exibidos desde domingo (12) em São Paulo, Brasília e Rio Verde (GO), praças que já estão em contagem regressiva para o switch-off.

A segunda fase da campanha também inclui quatro filmes com personalidades da casa explicando como identificar se o aparelho já esta apto a receber o sinal digital e outros detalhes técnicos. Com a iniciativa, a Globo pretende alcançar o maior número de telespectadores possível para o desligamento do sinal analógico.

Segundo portaria estabelecida pelo Ministério das Comunicações, a transição depende da adesão de, no mínimo, 93% dos domicílios da região.

Veja um dos vídeos da campanha feito pela banda Psirico:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado