Notícias

SBT remarca estreia de "Arrow" após mudar na última hora


arrow-3temporada.jpg
Divulgação

Após anunciar a estreia de "Arrow" para este último domingo (12) e voltar atrás de última hora, o SBT finalmente definiu a data de lançamento definitiva da série.

Segundo comunicado enviado para a imprensa, a emissora explica que o motivo do cancelamento se deu pelo fato de que o último episódio da nona temporada de "Sobrenatural", série que é um dos maiores sucessos exibidos na tela do SBT, não havia sido apresentado, equivocando-se na divulgação antecipada da produção da DC Comics.

Com isso, uma nova data foi marcada. A exibição começará no próximo domingo (19), a partir da 1h da manhã. Em TV aberta, a série será conhecida por "Arqueiro".

"Arrow" conta a história do jovem bilionário Oliver Queen (Stephen Amell), que depois de desaparecer num terrível naufrágio, é encontrado cinco anos depois em uma ilha remota do pacífico. Ao voltar para casa, sua mãe, irmã e seu melhor amigo percebem que ele não é mais o mesmo. Enquanto tenta organizar sua vida, ao mesmo tempo em que esconde a verdade sobre o que se tornou, Oliver cria o vigilante Arrow, para que assim possa proteger aqueles que ama e resgatar a glória de Starling City.

Vale lembrar que outra produção da DC estreou recentemente em TV aberta, o seriado "The Flash", nas madrugadas diárias da Rede Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado