Notícias

Multishow divulga detalhes do programa de Wellington Muniz, o Ceará


52ec066e6b4c4eda8809955ac0ca6547.jpg
Divulgação

Investindo fortemente em atrações de humor, o Multishow estreia na próxima segunda-feira (20), o programa "A Grande Farsa", apresentado pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará, que ganhou reconhecimento com o personagem Silvio Santos no "Pânico".

A nova atração será apresentada de segunda a sexta-feira a partir das 22h30 no formato de programa de auditório. A primeira temporada de "A Grande Farsa" terá vinteepisódios, com diferentes tipos de quadros, incluindo paródias, imitações, participações especiais, gravações externas e esquetes.

Alguns dos convidados para a primeira temporada da série são os apresentadores Adriane Galisteu, Danilo Gentili, Otavio Mesquita, Rafinha Bastos e Sabrina Sato, os humoristas Diogo Portugal e Paulinho Serra e os cantores Anderson, do Molejo, Ludmilla, Mc Gui e Mr. Catra.

A produção é de responsabilidade da produtora Formata e a direção é de Márcio Trigo.

"A Grande Farsa" será mais um produto humorístico na grade do canal, que vem incrementando o numero de atrações do gênero nos últimos anos. Atualmente, o Multishow exibe o "#PartiuShopping", com Tom Cavalcante. Antes, o canal da Globosat também levou ao ar duas temporadas do "Tudo Pela Audiência", apresentado por Tatá Werneck e Fabio Porchat, e também abriu o horário nobre para a sitcom "Vai Que Cola".

Atualmente, o Multishow é um dos 15 canais mais vistos da TV por assinatura brasileira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado