Notícias

Megapix comemora sete anos no ar com melhor audiência da história


megapix.jpg
Divulgação

No ar há exatos sete anos - ou seja, desde 2008 - completados nesta segunda (13), o Megapix está comemorando a data com grande audiência.

Segundo dados divulgados pelo Ibope, o canal da Globosat entrou para o Top 3 de mais vistos da TV paga brasileira, vencendo fortes concorrentes como a Fox, por exemplo.

Em entrevista para o jornal O Globo, o diretor geral do Megapix, Sévero Pereira, explicou que, mesmo com o atraso de um ano em relação aos cinemas, muita gente ainda não teve acesso aos longas apresentados quando eles estreiam no canal: "Alguns filmes passaram em canais premium, com 4,5 milhões de assinantes. Nós temos 15,5 milhões, ou seja, 11 milhões não tiveram a chance de assistir, pois nós estamos no pacote básico".

Para celebrar os sete anos, o Megapix irá mudar sua identidade visual na próxima sexta-feira (17). Além disso, nesta segunda (13), para marcar a data exata, o canal mostrará o último filme da saga "Crepúsculo", inédito da emissora: "Amanhecer - Parte 2". Antes, claro, uma maratona com toda a saga irá ao ar, a partir das 13h.

"Amanhecer - Parte 2" irá ao ar exatamente depois das novela das 21h da Globo, "Babilônia". Por coincidência, pouco depois a rede aberta mostrará a Parte 1 da saga.

O Megapix está disponível nas principais operadoras de TV paga do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado