Notícias

Sucesso na Band em 2005, "Floribella" entra para o catálogo da Netflix


c03c375427817ee7914b1b7e9c4e1d95.jpg
Divulgação

A partir desta quinta-feira (2), a novela "Floribella", exibida em 2005 e 2006 pela Band, faz parte do catálogo de novelas da Netflix.

A trama protagonizada por Juliana Silveira entrou no catálogo à meia-noite de hoje, e já está fazendo barulho nas redes sociais, já que muitas pessoas lembram com carinho da história.

Por enquanto, apenas a primeira temporada, produzida em 2005, está disponível e não há uma previsão da segunda, que foi ao ar em 2006, ser incluída no catálogo.

"Floribella" foi produzida pela Band em parceria  com a Cris Morena Group e RGB Entertainment. Teve no total 344 capítulos, dividida em duas fases.

A trama é uma adaptação do sucesso argentino "Floricienta" e conta a história de Maria Flor Miranda (Juliana Silveira), uma jovem sonhadora que tem uma maneira única de encarar a vida, com seu jeito descontraído, estabanado e com seu próprio dicionário, criando palavras como "maravilindas" e "wonderfuosas".

Nos números de audiência, "Floribella" fez bonito: marcava entre 4 e 5 pontos de audiência em suas duas fases, e não raramente chegava a vice-liderança, com picos de até 9 pontos.

Além disso, foi um grande sucesso de licenciamento. O CD com a trilha sonora da trama vendeu mais de 100 mil cópias. Também foram lançados bonecas, tênis e até linha de produtos de beleza para meninas.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado