Notícias

Oi TV anuncia série de novidades para seus assinantes; saiba mais


tvpaga-fotonova.jpg
Foto/ilustração

Quarta maior empresa de TV por assinatura do Brasil, a Oi TV anunciou nesta última semana uma série de novidades para os seus clientes.

A primeira delas é que a operadora liberou o acesso do TNT Go, Cartoon Network Go e Space Go para os seus assinantes, que agora poderão assistir aos três canais da Turner onde desejarem, baixando apenas aplicativo em smarthphones, tablets e celulares comuns.

Além disso, a Oi TV também vai lançar, mas em agosto, o acessos do Esporte Interativo Plus, HBO Go, PFC Play, Watch ESPN, Sexy Hot Play, Combate Play e Fox Play, que também dá direito ao assinante de assistirem aos canais citados fora de sua residência, tendo o aplicativo do programa instalado.

Por fim, novos canais em alta definição estão sendo negociados com várias operadoras de TV por assinatura e novidades maiores em relação a este sentido devem acontecer no segundo semestre.

Atualmente, a Oi TV tem pouco mais de um milhão de assinantes, sendo a operadora que mais cresce em número de clientes no Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado