Notícias

Médico do "Mais Você" estreará programa no canal Futura


guilhermefurtado-medico-maisvoce.jpg
Divulgação

Depois de quatro anos à frente do quadro "SOS Mais Você", um dos maiores sucessos recentes do programa "Mais Você", da Globo, o Dr. Guilherme Furtado terá um programa exclusivo no canal Futura.

Assim como fazia no matinal de Ana Maria Braga, Gulherme vai falar sobre os mais diversos assuntos da área de saúde e bem estar, mas agora em um programa de maior duração no canal educativo da Globosat.

Guilherme já assinou o contrato com a emissora e s gravações do programa já começaram a acontecer. A primeira locação foi na cidade do Rio de Janeiro. Em breve, outras cidades deverão receber o doutor, que faz muito sucesso com o público.

Ainda sem um nome definido, o programa do Dr. Guilherme Furtado tem estreia prevista para outubro deste ano, em horário também ainda não escolhido.

Esta é mais uma aposta do Futura para melhorar o seu casting, que já conta com nomes como Felipe Solari, ex-MTV e Record, por exemplo.

O Canal Futura é exibido em sinal aberto através das Parabólicas em todo o Brasil, além de estar nas principais operadoras de TV paga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado