Notícias

Ticiane Pinheiro fala sobre o fim do "Programa da Tarde": Fiquei bem triste

Apresentadora fará parte da equipe do "Hoje em Dia"


ticiane-pinheiro-record2206.jpg
Foto: Divulgação/ TV Record
A Record confirmou oficialmente na semana passada o fim do "Programa da Tarde". A notícia pegou à equipe da atração de surpresa e Ticiane Pinheiro se pronunciou sobre o fim em uma entrevista à revista "Veja".
 
"Fiquei bem triste. Gostava muito de fazer o programa e de trabalhar ao vivo. Me descobri como apresentadora, amo o que faço. Foram três anos à frente do 'Programa da Tarde', e eu e o Britto temos um relacionamento muito gostoso. Não dá para dizer que o clima foi normal, porque não foi, né? Mas sabemos que isso pode acontecer, e a vida segue", declarou a apresentadora.
 
Ticiane Pinheiro fará parte do matinal "Hoje em Dia", ao lado dos demais apresentadores. 
 
A apresentadora falou na entrevista que o fim do programa não teve nada a ver com a baixa audiência: "Acredito em uma manobra da emissora por causa da programação das novelas. Nós temos uma média de 5 e 6 pontos diários, o que representa muito. Agora, as novelas que estão sendo reprisadas no mesmo horário estão gerando audiência".
 
Sobre o "Hoje em Dia", Ticiane se mostrou empolgada: "Estou muito feliz em voltar a trabalhar com a Ana. Nós já estivemos juntas no próprio 'Hoje em Dia', mas eu era repórter. Temos muita sintonia e estava até com saudades de nossos papos de menina... O César eu conheço desde pequena, quando fazia parte do Balão Mágico. Tenho muito carinho por ele. Já a Renata, conheci recentemente em uma gravação super divertida. Não há dúvidas de que o clima será divertido e bem família".
 
 
Em tempo
 
Com o fim do "Programa da Tarde", Britto Jr. vai se dedicar ao reality show "A Fazenda", enquanto Celso Russomanno e o quadro "Patrulha do Consumidor" também se mudam para o "Hoje em Dia".  
 
No horário do "Programa da Tarde", a emissora irá transmitir reprises de novelas - ainda não divulgadas.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado