Notícias

RBSTV/Globo comemora audiência em Santa Catarina; confira números


ec9c9d41488c224a2aedba0aa59ab17a.jpg
Divulgação

A RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, está em festa comemorando os números de audiência em Santa Catarina.

Dados do Ibope e divulgados pela assessoria de comunicação do canal comprovam mais uma vez que a RBSTV/Globo permanece como a preferida entre os telespectadores catarinenses.

Na região, a emissora registrou 21,0 pontos de audiência e 52,7% de share na média diária do mês de maio. Isso significa que mais da metade dos telespectadores, que estavam com a televisão ligada em um canal de televisão, assistiam à RBSTV.

Além disso, nas emissoras de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Joaçaba e Joinville, a RBS continua na liderança em todos os turnos e nas médias diárias. Os programas locais da afiliada da Globo são destaque nas cidades catarinenses pesquisadas.

Na Grande Florianópolis, o "Jornal do Almoço" apresentou crescimento de 12,1% em audiência no mês de maio comparado ao mesmo período do ano anterior. Já o "RBS Notícias" cresceu 6,7% na mesma comparação, mantendo uma média de 33,8 pontos de audiência e 60,7% de share.

Em Joinville, destaque para o "Jornal do Almoço", que cresceu 23,7% em audiência e 42,6% em share, na comparação com a pesquisa do ano anterior. Em Blumenau, o programa também subiu em relação a 2014 e registrou 36,0 pontos de audiência domiciliar.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande Florianópolis. No interior de Santa Catarita, as pesquisas foram feitas porta-a-porta pelo Instituto.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado