Notícias

Com aniversário de apresentadora, "Bahia no Ar" fica em primeiro lugar


jessicasenra-2015.jpg
Divulgação

A Record Bahia, filial da rede paulista na estado, está comemorando os índices do seu jornal matinal diário, o "Bahia no Ar", da última sexta-feira (12).

Segundo dados consolidados divulgados pela assessoria de imprensa do canal, o jornalístico apresentado por Jéssica Senra liderou a audiência, registrando 9 pontos de média com 10 de pico. No mesmo horário, das 07h30 às 08h55, a TV Bahia/Globo marcou 7 pontos com o "Bom Dia Brasil", a TV Aratu/SBT alcançou 5 com o "Bom Dia Bahia" e o "Carrossel Animado", e a Band Bahia teve 1 com o "Café com Jornal".

Neste dia, o "Bahia no Ar" foi especial: era o aniversário da apresentadora Jéssica Senra e uma homenagem foi feita pela emissora e direção, além de um pocket show especial no estúdio com a Banda Eva.  

O "Bahia no Ar" tem conseguido manter sua audiência intacta, sem muitos problemas, devido à fidelização de seu público e do respaldo do conteúdo do programa perante à sociedade baiana.

Em uma pesquisa feita recentemente pela emissora, a apresentadora e o jornal foram considerados os que mais agradavam os telespectadores. Além disso, no fim do ano passado, foi indicado ao prêmio Melhores do Ano NaTelinha, como melhor jornal local.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado