Notícias

Entrevista do "CQC" com atrizes de "Orange Is The New Black" causa polêmica

Rafael Cortez fez piadas que não foram bem vistas pelo público


rafaelcortez-cqc-2014.jpg
Divulgação

A entrevista do "CQC" Rafael Cortez com as atrizes Uzo Aduba, Natasha Lyonne e Samira Wiley, da série americana "Orange Is the New Black", da Netflix, ganhou repercussão negativa na internet por conta das perguntas consideradas "machistas".

Protagonistas de uma trama que conta a história de mulheres encarceradas, as atrizes foram questionadas sobre a suposta necessidade de um “homem de verdade na série para fazer coisas que mulheres não conseguiriam fazer na prisão".

“Mas nós temos homens lá dentro. Temos o Bennet”, ia respondendo Uzo Aduba quando o apresentador a interrompeu: “Estou falando de um homem de verdade. Você já viu meus músculos?”. O trecho é finalizado apenas com uma risada da atriz.

Na sequência, Cortez conversa com Natasha e Samira. As perguntas também não agradaram as atrizes. “Trabalhar com mulheres bonitas como vocês, duas mulheres lindas. É difícil atuar principalmente ‘naqueles dias’"?, arriscou. “O que você quer dizer? Por causa da beleza?”, cortaram elas. “É, naqueles dias que vocês ficam mais bravas, mais furiosas…”, respondeu o comediante.

“Acho que existem alguns estereótipos do que mulheres fazem no set. Mas não acontece com a gente”, disse Samira Wiley. Lyonne ficou em silêncio por mais tempo para depois disparar: “É que eu não consigo nem responder. Acho que é uma pergunta acidentalmente misógina”, bradou.

A entrevista já tem mais de 9 mil compartilhamentos pela página oficial do "CQC" no Facebook, com a massacrante maioria deles criticando o comportamento de Rafael Cortez.

"Todos os elogios que o CQC teve por aqurela matéria com o haitiano são retirados agora. Matéria machista", escreveu um internauta. "CQC: tão bem na semana passada, uma porcaria nessa semana. Rafael Cortez foi muito sem graça, como sempre!", bradou outro. "Que babaca! Machista! Esse Cortez é muito idiota", detonou mais um.

Veja o vídeo e tire suas conclusões:

[video]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado