Notícias

De olho no mercado brasileiro, AMC Networks abre escritório no Brasil


amc-mgm.jpg
Divulgação

Chegado recentemente no Brasil, onde lançou o canal AMC e o Sundance Channel, por exemplo, a AMC Networks acaba de abrir um escritório próprio no país, para anunciantes e onde negociará parcerias com produtoras para novos programas.

Localizado em São Paulo, o escritório conta com a presença de executivos da empresa em áreas de negócios de TV paga, incluindo vendas afiliadas, vendas de publicidade e produção de conteúdo. Além de especialistas para atender aos canais do portfólio AMC, que inclui AMC, Sundance Channel, Elgourmet, Casa Club TV, Film & Arts e Europa Oriental - estes quatro últimos ainda a serem lançados por aqui.

Além disso, a AMC fechou uma parceria com o canal Chef TV, que vai permitir à empresa aumentar as produções originais da AMC na América Latina e região. "A abertura de um escritório próprio reafirma o nosso compromisso de longo prazo com o mercado brasileiro e nos permite atender melhor às necessidades e expectativas dos nossos parceiros no país", diz Eduardo Zulueta, diretor geral da AMC na América Latina.

Zulueta explica que o acordo com o Chef TV permitirá a promoção de produções originais geradas na América Latina para atender à crescente demanda no Brasil e na região de conteúdos de qualidade no gênero gastronômico.

Novos programas e projetos já estão sendo analisados pela direção, para diversificar a programação dos canais do grupo, mas nada oficial ainda foi fechado.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado