Notícias

Oficial: "Programa da Tarde" chega ao fim na Record


ticianepinheiroebrito.jpg
Foto: Divulgação/ TV Record
No final da tarde desta terça-feira (16), a Record anunciou oficialmente o fim do "Programa da Tarde".
 
Os problemas de audiência e faturamento foram os motivos determinantes para a direção do canal.  O programa ficará no ar só até o dia 10 de julho, não retornando após o encerramento dos Jogos Pan-Americanos, no dia 25.
 
Em um comunicado oficial, a Record informa que Ticiane Pinheiro passará a integrar a equipe do "Hoje em Dia" ao lado dos demais apresentadores. Britto Jr. vai se dedicar ao reality show "A Fazenda", enquanto Celso Russomanno e o quadro "Patrulha do Consumidor" também se mudam para o "Hoje em Dia".  
 
No horário do "Programa da Tarde", a emissora irá transmitir reprises de novelas - ainda não divulgadas.
 
Em tempo
 
Na manhã de hoje, Ticiane Pinheiro falou ao "Jovem Pan Morning Show", da Jovem Pan FM, sobre o possível fim da atração vespertina: "Se eu tiver esse desafio de ir para outro programa vou agarrar com muito carinho e vou adorar trabalhar com a Ana Hickmann, que tenho uma química muito boa. Estou pronta para o que a minha emissora quiser. Tô pronta pra tudo!".
 
Tici ressaltou que não teria problemas em voltar a fazer matérias externas e comentou que não liga em ser "pau para toda obra": "Estou sempre fazendo cursos, teatro, música, coaching, estou sempre me reclicando. Adoro fazer matérias na rua, gosto de entrevistar, adoro televisão em geral. Então tô pronta pra qualquer obra".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado