Notícias

Próxima série da Globo conta com roteiristas vindos do cinema; saiba mais

Trama terá 13 episódios que misturam thriller, suspense, terror e drama


globo-logo-raios.jpg
Divulgação

Entre o final de junho e o início de julho, a Globo dará início às gravações de "SuperMax", sua nova série que terá muita relação com o cinema.

A trama contará com superprodução em 13 episódios que misturam thriller, suspense, terror e drama e se passará em um presídio de segurança máxima.

Segundo informações da coluna Outro Canal, além do criador José Alvarenga Jr., a série terá direção do cineasta José Eduardo Belmonte, de "Alemão".

Já a equipe de roteiristas conta com uma das revelações do cinema nacional de terror: Juliana Rojas ("Trabalhar Cansa"), além do casal Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho. Ele foi um dos autores do filme "Tropa de Elite", enquanto ela foi responsável pela cinebiografia de Zezé Di Camargo e Luciano.

Também estão no time comandado pelos escritores Marçal Aquino e Fernando Bonassi, dois nomes importantes da nova geração: Raphael Montes e Raphael Draccon.

Pouco ainda se sabe sobre a história da trama, mas ela deverá contar com assassinatos. No elenco, apenas a atriz Mariana Ximenes está confirmada.

"SuperMax" não tem data de estreia divulgada.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado