Notícias

Piada do "CQC" faz atrizes de "Orange Is The New Black" pararem entrevista


orangeisthenewblack-na-paradagay-2015.jpg
Atrizes estiveram no Brasil para divulgar série e participaram da Parada Gay no último domingo (07)

No início desta semana, o elenco de "Orange Is The New Black", da Netflix, estiveram no Brasil para divulgar a terceira temporada da série e concederam entrevistas para veículos de imprensa.

Um deles foi o "CQC", da Band, que estava representado por Rafael Cortez. Porém, segundo o jornal O Globo, a entrevista não foi nada boa.

Por ser tratar de uma trama ambientada em um presídio feminino, o humorista mostrou uma foto de Suzane von Richthofen, presa por ser acusada de ter encomendado a morte dos pais, em maio de 2002.

"Vocês poderiam contratá-la para a série", disse Cortez ao mostrar uma foto de Suzane para as atrizes, que perguntaram o porquê da sugestão. Foi quando Cortez disse: "Ela matou os pais".

Sem fazer uma conexão da história real com as assassinas que fazem parte da série, as duas não acharam graça na piada e a entrevista foi interrompida e encerrada. A equipe do "CQC" ficou constrangida com o que houve e ainda não sabe se aproveitará a gravação, que se aproveitada vai ao ar na próxima segunda (15).

"Orange is The New Black" é um dos maiores sucessos da Netflix, desde quando a plataforma on demand se aventurou a produzir suas próprias séries.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado