Notícias

Transexual desabafa sobre protesto na Parada Gay e critica Feliciano

Modelo e atriz participou do "Superpop" desta segunda (08)


superpop-protestoparadagay-08062015 (2).jpg
Fotos: Reprodução

No "Superpop" desta segunda-feira (08), Luciana Gimenez recebeu a transexual Viviany Beleboni para falar sobre o polêmico protesto que fez na 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, em que apareceu crucificada como Jesus Cristo no último domingo (07).
 
No programa, Viviany apontou o deputado Marco Feliciano como responsável pelas críticas que recebeu nas redes sociais depois da manifestação. "Ele precisa de paz para vida dele. O que ele mais precisa na vida dele é muita paz, porque ele conseguiu inverter tudo no Facebook. Manipulou para as pessoas falarem mal de mim", disse a atriz. E, acrescentou: "Ele publicou a minha foto e, embaixo, colocou fotos de outras manifestações que não tinham a ver com o protesto. Nestas fotos havia a interpretação de desrespeito. As pessoas não quiseram nem saber e passaram a me criticar".

Muito emocionada, a modelo também contou que a intenção do ato era protestar contra a violência aos homossexuais: "Eu fui interpretando a dor de pessoas que se sentem agredidas desde crianças. Talvez as pessoas tenham visto como agressão por causa de Jesus Cristo, mas eu não estou representando Jesus Cristo, estou representando 'Eu, Viviany, crucificada, flagelada', como as pessoas são mortas. Se você for pesquisar na internet as mensagens, se colocar travestis mortos ou gays mortos, aparece assim: 'viadinho morto'".
 
Por fim, a transexual demonstrou compreensão com as opiniões dos internautas. "Para algumas pessoas eu entendo o choque, mas é a realidade. É o que a gente vive. Se eu não fizesse isso iria ser sempre essa palhaçada de chegar lá, botar uma fantasia e dizer 'Ah eu sou linda e vou aparecer na mídia'. Em momento algum eu fiquei rebolando na cruz. Eu fiquei morrendo de dor nos meus dedos porque eu levei a cruz e em momento algum eu debochei", desabafou Viviany. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado