Notícias

Ivan Moré assume o "GE SP"; Alex Escobar vai para o "Esporte Espetacular"

Fernanda Gentil fica com o "GE Rio"


ivanmore.jpg
Divulgação

A Globo está promovendo algumas mudanças em suas apresentações no jornalismo esportivo.

E o que já era especulado acaba de se confirmar: Ivan Moré assumirá o "Globo Esporte SP" no lugar de Tiago Leifert, que migrará de vez para o entretenimento.

Leifert formatou o novo estilo do "GE" em 2009 e desde o ano de 2012 acumula o esportivo com o "The Voice Brasil".

A partir de agosto, além do reality, ele dividirá a apresentação de um programa matinal aos sábados com Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo.

O formato, ainda sem título divulgado, será ao vivo com cerca de três horas de duração, com dois apresentadores por semana se revezando e abordando temas como saúde, comportamento, beleza e gastronomia.

Ivan Moré estava como apresentador do "Esporte Espetacular" desde 2013 e assumirá de maneira fixa o "Globo Esporte SP" em julho. Esta mexida gerou uma 'dança das cadeiras'.

O programa esportivo dominical ficará com Alex Escobar, que estava no "GE Rio", que será assumido por Fernanda Gentil. Glenda Kozlowski continua normalmente no "EE", mudando apenas de parceiro.

O "Globo Esporte" vai ao ar de segunda a sábado, às 12h50, com edições diferenciadas em vários estados. Já o "Esporte Espetacular" é exibido para todo o Brasil aos domingos, a partir das 09h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado