Notícias

ESPN pode ceder jogos da Europa League para o Fox Sports; saiba mais


foxsports-espn.jpg
Divulgação

A relação entre ESPN Brasil e Fox Sports tem melhorado a cada dia que passa. Atualmente, as duas emissoras dividem direitos de transmissão do Campeonato Inglês, além da Fox licenciar para o canal da Disney os campeonatos Italiano e Alemão.

A parceria de ambas, no entanto, não deve parar por aí. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, a ESPN Brasil poderá ceder alguns jogos da UEFA Europa League para o canal do grupo midiático de Rupert Murdoch na próxima temporada da competição europeia, que é a segunda mais importante do continente.

Esta conversa faz parte do acordo das duas partes pelos licenciamentos, que além das competições envolvem grandes cifras em dinheiro. Para a ESPN, é importante manter as principais ligas regulares em sua programação. Para a Fox, seria interessante ter um torneio continental da UEFA em sua grade.

Vale ressaltar que nada está fechado neste sentido e que apenas conversas entre as duas partes aconteceram no momento. Procurada para comentar sobre a notícia, a ESPN Brasil, através de sua assessoria de imprensa, afirmou que "não nos pronunciamos sobre boatos e que caso tenhamos alguma novidade nesse sentido comunicaremos”. A Fox também preferiu não falar por enquanto.

ESPN Brasil e Fox Sports, hoje, brigam pela vice-liderança de audiência entre os canais esportivos da TV por assinatura no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado