Notícias

Com Marcelo Tas, "Papo de Segunda" estreia nesta segunda no GNT


papodesegunda-marcelotas-gnt.jpg
Divulgação

Estreia nesta segunda (08), no GNT, o "Papo de Segunda", novo programa apresentado pelo ex-"CQC" Marcelo Tas, que também terá o cantor Léo Jaime, o jornalista Xico Sá e o ator e humorista do "Porta dos Fundos", João Vicente de Castro.

"Papo de Segunda" promete trazer muitas surpresas para o público, além de um bate-papo ao vivo, com muito bom humor e extremamente opinativo sobre assuntos que são destaque atualmente. Vale ressaltar que o formato é considerado novo e não uma versão masculina do "Saia Justa", atração de debates femininos que vai ao ar toda quarta.

Em entrevista ao jornal Extra, Tas diz que não quer fazer uma conversa muito chata e assume que o seu programa é como um experimento de laboratório: "Não queremos fazer papo cabeça. Mas tenho certeza de que vivemos uma situação nova nos relacionamentos. Após séculos de escravidão, as mulheres cresceram para cima do mundo. É uma situação muito rica! Mas a vida afetiva ficou bagunçada, sabe? No fundo, acho que disso tudo pode surgir algo mais legal. A gente quer se colocar como cobaia desse laboratório".

Já João Vicente promete que a atração será bem humorada, já que todos terão a liberdade de falar sobre suas vidas, com certo cuidado, claro: "Tudo é bem descontraído mesmo. Vamos falar das nossas vidas, com o cuidado de não comprometer ninguém e nem constranger".

O "Papo de Segunda" irá ao ar toda segunda, às 22h e ao vivo.

Atualmente, o GNT está entre os 25 canais mais vistos da TV por assinatura no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado