Notícias

Rita Cadillac faz revelações bombásticas para Raul Gil: "já me prostitui"

A ex-Chacrete contou passagens polêmicas sobre sua vida


rita-cadillac-raulgil.jpg
Foto: Rodrigo Belentani / Divulgação SBT
A cantora Rita Cadillac fez altas revelações no "Programa Raul Gil", que vai ao ar neste sábado (6). A ex-Chacrete conversou com Thammy Miranda, Val Marchiori, Ciça Camargo e Penélope Nova no quadro "Elas Querem Saber".
 
Rita revelou alguns episódios de sua vida que poucas pessoas sabem e expôs fatos bombásticos. "Fui violentada pelo meu primeiro marido", disse Rita durante a gravação. Além disso, a dançarina confessou que chegou a fazer sexo por dinheiro há muitos anos.
 
"Já fiz programa quando ainda era Rita de Cássia", disse. E completou: "Eu havia acabado de me separar do meu primeiro marido". 
 
 
Outra revelação polêmica durante sua participação no programa, foi quando ela falou sobre o filme pornô que fez. "Fiz 20 cenas e estava bêbada em todas elas", afirmou. E completou: "Entrei em coma alcoólico".
 
Rita contracenou com Alexandre Frota nos filmes e ele chegou a declarar para a mídia que foi difícil fazer o filme com a ex-Chacrete, pois ele a via como uma avó. Sobre os comentários dele, ela declarou: "Fiquei chateada com os comentários". E finalizou o assunto afirmando que fez os filmes por dinheiro: "Fiz pela grana e não me arrependo".
 
Prestes a completar 61 anos, Rita Cadillac revelou que foi uma péssima mãe para seu filho, porque não foi esteve presente. Ainda no papo ela contou que está namorando um homem que mora em Nova Yok.
 
O "Programa Raul Gil" vai ao ar às 14h, no SBT.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado