Notícias

Rede Massa/SBT celebra excelente desempenho no Ibope em abril; confira


redemassa.jpg
Divulgação

A Rede Massa, afiliada do SBT no estado do Paraná, está celebrando os resultados de audiência do último mês na Grande Curitiba.

De acordo com os dados do Ibope, a emissora conquistou a vice-liderança em abril pelo décimo-primeiro mês consecutivo, com 16,4% de share, o maior desde 2008, quando a emissora foi fundada.

Segundo o Diretor de Programação da Rede Massa, Mauro Lissoni, o crescimento de audiência é resultado das constantes melhorias realizadas em conteúdo, produção e tecnologia, acompanhando toda a melhoria da cabeça de rede, o SBT.

“A Rede Massa transmite e produz toda a sua programação regional em HD. Além disso, nossos programas locais tem apostado em um novo formato que tem garantido o sucesso de audiência, procurando ir além do factual, fazendo matérias diferentes e inovadoras que despertem curiosidade, promovam o debate e a polêmica”, explica Mauro.

Atualmente, a Rede Massa tem cinco emissoras bases em todo o estado do Paraná - TV Iguaçu, com sede em Curitiba; TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; TV Cidade, em Londrina; TV Naipi, em Foz do Iguaçu; e a mais nova do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão.

A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do Paraná e consegue ser líder de audiência em várias regiões.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado