Notícias

Fernando Vanucci diz se arrepender de ter saído da Globo rumo à Traffic


fernando-vanucci.jpg
Divulgação

Na manhã da última quarta-feira (27), o FBI prendeu em Zurich, na Suíça, pessoas ligadas à Fifa, acusadas de corrupção na entidade de futebol envolvendo compra de votos para decisões de sedes da Copa do Mundo e propinas para apoios em vendas de direitos de transmissão e marketing.

O caso escandalizou o mundo do futebol e os brasileiros também, principalmente porque o ex-presidente da CBF e atual vice, José Maria Marin, estava entre os presos. Quem também foi envolvido, mas conseguiu delação premiada ao participar da investigação e devolver mais de R$ 475 milhões, foi o presidente da Traffic e da TV Tem, afiliada da Globo no interior paulista, J. Hawilla.

Para quem não se recorda, entre 1999 e 2002, a Traffic produziu partidas de futebol para qual tinha direitos, para exibição em Band e Record - a primeira entre 99 e 2001, e a segunda em 2002 -. Nestes contratos, a Traffic contratava alguns profissionais e os direitos, enquanto o canal dava a estrutura técnica.

Um destes profissionais contratados foi o então apresentador da Globo, Fernando Vanucci. Com todo o problema envolvendo a Traffic, Vanucci falou sobre o caso em sua conta oficial do Facebook, e disse que, hoje, se arrepende de ter saído da Globo e ter ido para a empresa de marketing.

"QUANDO deixei a Rede Globo em 1999, devido à insistencia da Traffic, do sr.J.Hawilla, ouvi algo da sra.Marluce (que estava no lugar que havia sido do Boni na Globo) que jamais vou esquecer: 'Não vá, eu não quero que você vá, você vai se arrepender!'. Não imaginava que estava me envolvendo com gente dessa laia....! Marluce, me desculpe, você tinha toda razão!", afirmou Vanucci.

Hoje, Fernando Vanucci apresenta um programa esportivo na Rede Brasil de Televisão. Antes, ele passou anos apresentando o "Bola na Rede", na RedeTV!.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado