Notícias

Edmílson comentará finais de campeonatos europeus no Esporte Interativo


esporteinterativo-uefaeuropaleague2015.jpg
Divulgação

Um dos ex-jogadores que fizeram parte da conquista do Pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira, o ex-jogador Edmílson vai comentar a final das duas principais competições europeias no Esporte Interativo.

Edmílson já está em Varsóvia, capital da Polônia, junto com a equipe da emissora esportiva da Turner, que transmitirá in loco a final da UEFA Europa League entre Sevilla (ESP) e Dinipro (UCR) nesta quarta (27), e logo após irão para Berlim, capital da Alemanha, onde farão também a grande final da UEFA Champions League entre Juventus (ITA) e Barcelona (ESP), no dia 06 de junho.

Edmílson se juntou à equipe de 20 pessoas, que para o vídeo conta também com o narrador André Henning, o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, o ex-jogador Zico e a repórter Monique Danello.

A final da Europa League será feita com exclusividade para a televisão brasileira. Já a decisão da Champions terá uma cobertura diferenciada. O pré-jogo deverá ter duas horas de duração ao vivo e o pós também terá algo na mesma medida, tudo para provar para a UEFA que a entidade não errou ao escolher o canal esportivo da Turner para transmitir, com exclusividade para o Brasil a principal competição do continente europeu pelos próximos três anos.

Vale ressaltar que, pelo atual contrato, a partida final da Champions só pode ser transmitida pelo E+I quatro horas depois de seu início. Até a temporada 2017/18, o Esporte Interativo promete transmitir todos os jogos da Champions para os seus assinantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado