Notícias

Após se aposentar, David Letterman diz que passará férias no Brasil


davidletterman-despedida-20052015-eua.jpg
Reprodução

Após se despedir da TV americana na semana passada, o apresentador David Letterman declarou que deve passar um período de férias na América do Sul.

Em entrevista ao jornal The New York Times, Letterman disse que vai descansar no Brasil e na Argentina, a partir do próximo mês de junho: "Quero tirar uns dias de descanso entre o calor do Nordeste brasileiro e o frio da patagônia Argentina". David também contou que entrevistou cerca de 20 mil pessoas pelas suas contas, entre famosos e anônimos.

Com uma fortuna avaliada em mais de 400 milhões de doláres, ele é dono de uma produtora e uma equipe da Fórmula Indy. O jornalista assegurou que se aposenta da TV, mas não dos negócios.

No total, Letterman apresentou 1810 edições do "Late Night with David Letterman" na NBC, entre os anos de 1982 e 1993, e 4124 edições do "Late Show" na CBS, entre 1993 e 2015. Recebeu dezesseis prêmios Emmy e uma dezena de outros reconhecimentos.

No Brasil, seu programa foi exibido pelo GNT até 2012 e, atualmente, vai ao ar pela Record News, que tem mostrado reprises de Letterman desde a semana passada.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado