Notícias

Fernanda Lima chama Paulo Ricardo de "fútil" no "SuperStar"; entenda


superstar-2015-elenco.jpg
O elenco do "SuperStar" em 2015

A apresentadora Fernanda Lima chamou o jurado Paul Ricardo de "fútil" ao vivo durante o "SuperStar" deste domingo (24). A apresentadora brincou com o cantor após ele elogiar o cabelo de um integrante da banda Kita.

Depois da apresentação do grupo, Paulo disse que o cabelo da vocalista da banda também era interessante: "Cabelo bom também". Depois disso, Fernanda deu uma cutucada no ex-vocalista da RPM. "Como você é fútil, Paulo", disse ela, aos risos.

Paulo Ricardo tentou se explicar dizendo que o cabelo é importante na história do rock. "Mas cabelo também é importante na história do rock in roll. Você pode traçar a história do rock através dos cabelos", justificou. "Outro dia eu estava vendo o 'Chacrinha', no Viva, e vi você com uma ombreira impressionante e um cabelo inacreditável. Estava lindo", brincou Fernanda Lima.

A brincadeira com Paulo Ricardo logo foi parar nas redes sociais. "Fernanda Lima chamando o Paulo Ricardo de fútil em rede nacional", comentou um internauta no Twitter. "Fernanda Lima e suas pérolas", disse outra pessoa.

Inspirada, Fernanda Lima ainda brincou com Léo Jaime, que estava na plateia. O cantor era companheiro de Fernanda no programa "Amor & Sexo". "Leozinho, quanta saudade. Eu olho para você e já penso em sexo. Não sei por quê", disse a apresentadora, arrancando gargalhadas no estúdio.

O "SuperStar" vai ao ar semanalmente aos domingos, às 23h15, na Globo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado