Notícias

Disney anuncia produção live-action de "Tinker Bell", com Reese Witherspoon


8ce7c530c2ab2549d01cd15b7d7b0cd2.jpg
Divulgação

Depois de divulgar seu cronograma de lançamentos de novas animações, a Disney anunciou mais uma novidade para os seus fãs de todo mundo.

Após a confirmação das produções de "A Bela e a Fera", "Mulan", "Pinóquio", "Dumbo", "Ursinho Puff", "O Livro da Selva" e a continuação de "Alice no País das Maravilhas", que teve o primeiro longa lançado em 2010, agora é a vez da fada Tinker Bell - ou Sininho no Brasil - ganhar um remake com atores de carne e osso.

Por enquanto, as únicas informações reveladas sobre o projeto foram dadas em Cannes, neste último domingo (24). A produção, que está nos primeiros estágios de desenvolvimento, terá a atriz Reese Witherspoon ("Legalmente Loira", "Johnny & June", "Segundas Intenções - como produtora e também intérprete da protagonista Tinker Bell.

Já o roteiro está sendo escrito por Victoria Strouse, a mesma que fez a continuação de "Procurando Nemo", chamada de "Procurando Dory". O longa ainda não possui um diretor definido.

Obra literária do britânico James Matthew Barrie, Tinker Bell tornou-se símbolo da Disney pela primeira vez no clássico "Peter Pan", em 1953, e desde então vem ganhando novos filmes produzidos para o mercado de home-vídeo pela DisneyToon Studios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado