Notícias

George Sauma comemora boa fase no "Zorra": "oportunidade incrível"


georgesauma.jpg
Fotos: Divulgação

Aos 25 anos, o ator George Sauma comemora sua boa fase, com bastante trabalho.

Além de fazer teatro e ter uma banda, o rapaz é um dos novos integrantes do "Zorra", que estreou novo formato no dia 09 de maio.

Em recente entrevista ao jornal Extra, George fala com orgulho que foi convidado por Marcius Melhem, um dos criadores da nova fase do humorístico global e com quem fez sua primeira peça infantil, aos 15 anos.

"Eu o admiro muito", elogia ele, lembrando que também foi indicado por Marcius para um teste em "Toma Lá Dá Cá" (2007). "Ele tem uma influência grande - e maravilhosa - na minha carreira", disse.

George Sauma ainda contou que foi muito recebido pelos atores mais antigos do "Zorra": "Eles foram super generosos. Está sendo uma troca muito interessante. Por não ter personagem fixo, a gente faz cenas com todo mundo. É uma oportunidade incrível, além de ser saudável para o programa".

E assume que adora fazer comédia, apesar de ser ator e poder atuar em outros estilos: "Sempre gostei e acho que é nisso que tenho mais talento mesmo. Sou ator e gosto de oportunidades diferentes, como foi em 'Lado a Lado', mas não me importo em ser definido como um ator comediante".

Além da fase profissional, a vida pessoal também vai muito bem. Há um ano, ele namora com Luísa Arraes, atriz que está no ar como a Laís na novela "Babilônia".

“A gente se admira muito e, mesmo com tantos compromissos, sempre arrumamos um tempinho para nos ver”, finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado