Notícias

Rafa Brites fala sobre "SuperStar" e nega rivalidade com Fernanda Lima


rafabrites-superstar.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

Ex-apresentadora da Mix TV e repórter do "Mais Você", Rafa Brites, 28, está ganhando grande projeção no "SuperStar".

Repórter dos bastidores do reality, a loira vem se destacando tanto quanto Fernanda Lima. Em entrevista ao jornal Extra, Rafa falou sobre a comparação inevitável, mas descarta qualquer tipo de rivalidade.

“Somos muito diferentes em estilos e personalidades, mas fico lisonjeada com a comparação. Ela tem a carreira dela, e eu tenho a minha. A Fernanda é linda. Não posso dizer que ela é minha amiga, temos pouco contato no programa, nossos camarins ficam em andares diferentes, mas somos colegas de trabalho. Não existe rivalidade, nem seria legal, porque você tem que desejar bem para a sua colega", disse ela.

Extrovertida e brincalhona, Rafa Brites também chama atenção pela sua beleza, mas não faz o estilo 'gostosona'. Fora da TV, prefere tênis de cano longo e sai às ruas sem maquiagem.

“Acho que eu tenho tanta coisa boa para mostrar. Gosto e entendo de música, por exemplo. Por que eu vou mostrar um peito? Uma bunda? Isso já está cheio por aí”, diz a beldade, que ainda revela um atributo que passa despercebido na TV: “Tenho um silicone que botei aos 20 anos. Coloquei porque eu tenho um bumbum grande, sabe? É que ninguém sabe disso porque eu nunca mostrei. Nunca mostrei meu bumbunzão (risos)”.

Rafa é casada com o ex-"CQC" e agora integrante do "Encontro com Fátima Bernardes", Felipe Andreoli, que elogia a amada: "Ela aparece pelas qualidades que ela tem, e não pelo tamanho do peito que está mostrando na TV. Ela nunca vai explorar isso, botar o peito para fora, mostrar o umbigo. É isso vem dela mesmo. Eu não tenho ciúmes e não preciso falar nada".

Para manter a boa forma com seus 58 kg, Rafa Brites conta que não malha e come de tudo: "Adoro feijão com macarrão e faço sempre um prato de pedreiro".

Finalizando a entrevista, a loira fala sobre sonhos e diz que pensa em comandar um programa musical de auditório ao vivo. E garante: “Não quero me sustentar na minha beleza. Não faria ensaio nu, sensual ou de biquíni. Não tenho problema com a nudez, mas não quero direcionar meu trabalho para isso”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado