Notícias

Marlene Mattos fala sobre Nicole Bahls: "acredito muito no potencial dela"


86c09da0da9f63375d02185663ed3fb6.jpg
Divulgação

Cuidando da reformulação do canal E+TV, transmitido apenas pela Net Rio de Janeiro por enquanto, a diretora Marlene Mattos falou sobre sua principal aposta, a modelo Nicole Bahls.

Em entrevista para o jornal O Globo, Marlene afirmou que Nicole tem muito potencial, e que se tirar algumas pessoas ruins de perto e ter paciência, pode ser uma grande artista: "Todo mundo que chamei é uma aposta, mas Nicole, se tiver paciência e tirar de perto algumas coisas que não agregam, será a próxima grande atração na mídia. Acredito muito mesmo no potencial dela e estou investindo nisso".

Marlene Mattos comentou também que não queria mais comandar uma TV, até surgir o convite da E+ para ser a nova diretora-geral da estação.

A nova grade de programação da emissora estreia em junho, devendo ir ao ar para outras partes do país. "Não queria mais trabalhar com TV, mas o convite para assumir esse canal acendeu novamente essa vontade em mim. Tem tanta coisa ruim por aí que resolvi voltar. Estou inclusive negociando o aumento de nossa cobertura, além de alguns programas com uma TV aberta e também em busca de patrocínio para viabilizar outros projetos que tenho por aqui", comentou a experiente profissional.

Entre as novidades estão “Assim Somos”, apresentado por Zilu Godoi (ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo), pela advogada Adriana Sorrentino e pela estudante de psicologia Karol Veiga. Na primeira gravação, a convidada foi Maria da Penha, que deu nome à lei 11.340, que pune com maior rigor os crimes domésticos praticados contra mulheres.

Além disso, personalidades como o sambista Jorge Aragão, o deputado Romário e a cantora Carla Cristina também foram contratados para terem seus programas próprios, que estreiam com a nova grade, que ainda terá clipes e paradas musicais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado