Notícias

Tiago Leifert invade transmissão do "SPTV" e se surpreende; assista


tiagoleifert1205.jpg
Foto: Reprodução/ TV Globo
No início da tarde desta terça-feira (12), moradores da Grande São Paulo se depararam com Tiago Leifert e seu "Globo Esporte" antes da hora na Globo.
 
O "SPTV - 1ª edição" estava no ar sob comando de César Tralli, que falava sobre o tempo na capital paulista, quando de repente o sinal do estúdio foi cortado e apareceu Tiago Leifert se preparando para o "GE" que começaria pouco depois.
 
"Aí tem o que a gente chama de...", estava falando o apresentador esportivo, quando percebeu que estava no ar e levou um susto: "Tralli?". Logo, o "SPTV" voltou ao ar de onde havia parado.
 
Minutos depois, o "Globo Esporte SP" começou e Tiago Leifert, seguindo seu estilo bem-humorado e informal, comentou: "Boa tarde, bem-vindos ao Globo Esporte. Já estou sabendo que o pessoal que mora aqui na Grande SP tava assistindo ao SPTV e a gente fez uma aparição no meio do jornal é isso né? Espero que a gente não estivesse falando nenhuma besteira no momento. Eu tava falando alguma besteira?. Eu, hein. Um abraço aos amigos do SPTV".
 
Confira o momento:
 
[video]
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado