Notícias

Novo "Zorra Total" estreia com piada sobre a RedeTV!; emissora responde

Vice-presidente devolveu brincadeira


zorratotal-novo-09052015 (1).jpg
Dani Calabresa é uma das novidades do novo "Zorra" - Fotos: Divulgação/TV Globo

Neste sábado (09), finalmente estreou o novo "Zorra Total", após intensos 11 meses de reformulação.

A estreia foi ousada e fez piada com a concorrente RedeTV!. Em um clipe de aproximadamente um minuto, o elenco apresenta o humorístico através de uma música e diz que, se audiência não decolar, todos estarão na rua ou na RedeTV!.

"Todo mundo quer saber pra onde vai a economia, se o glúten faz mal e a idade da Glória Maria. Mas neste momento, a grande questão mundial é o que vai rolar no novo 'Zorra' afinal", dizia um trecho da música. "Mas, se por acaso, a audiência não bombar, Valéria e Janete podem ressuscitar (...) Podem pôr no ar de volta, a receita conhecida: dois peitões, que 'bichona', 'como sou bandida'. Mas esse programa que você vai ver, só tem uma certeza ninguém sabe o que vai ser. Pode entrar, a casa é sua. Se não gostar, estamos na rua...ou na RedeTV!", diz trecho da letra.

Em conversa com o colunista Ricardo Feltrin neste domingo (10), o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, devolveu a piada:  "Há uma certa razão, porque enquanto todo mundo está demitindo, a RedeTV! está contratando, inclusive gente ex-Globo, como a Mariana Godoy. O problema é que, ao contrário deles, Mariana tem talento. Mas prometo tentar arranjar alguma vaguinha (para o pessoal do 'Zorra' que for demitido)".

O novo "Zorra" teve duração de 50 minutos e apresentou esquetes rápidas. Na internet, a resposta foi positiva, com muita gente gostando do novo formato.

Em termos de audiência, a estreia teve 19 pontos de média, contra 9 da Record e 4 do SBT, segundo dados prévios. Praticamente o mesmo índice do ano passado. Mas a expectativa de crescimento é grande.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado