Notícias

Esporte Interativo transmitirá final da Europa League in loco; saiba mais

Intenção do canal é mostrar seu poderio para a Champions League


c716cd679e019f6838d56d1a856a2cc8.jpg
André Henning e comentaristas estarão na Polônia para a grande final do segundo principal campeonato interclubes da Europa

Competição exclusiva do Esporte Interativo até o fim desta temporada, a UEFA Europa League terá uma cobertura totalmente inédita em sua final.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, uma equipe completa de transmissão será enviada para Varsóvia, capital da Polônia, para a transmissão da segunda competição mais importante do continente europeu.

Os enviados deverão ficar uma semana na Polônia, fazendo toda a prévia do grande jogo. A narração será feita in loco pelo principal locutor do canal, André Henning, e os comentaristas titulares Vitor Sérgio Rodrigues e Zico também estarão nesta.

É a primeira vez que o E+I mandará uma equipe tão grande para uma cobertura. Em outros casos, o canal enviava somente Vitor Sérgio para comentários e reportagens, ou apenas André Henning para narrações.

Além disso, esta transmissão in loco servirá para que o Esporte Interativo e a Turner mostrem o seu poderio tecnológico, sendo até mesmo uma prévia para UEFA analisar o que será feito a partir de agosto na Champions League, adquirido pelo canal com total exclusividade até 2017/2018.

Atualmente, a Europa League está em sua fase semifinal, com os confrontos Sevilla (ESP) x Fiorentina (ITA) e Dnipro (UCR) x Napoli (ITA).
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado