Notícias

Guta Stresser sobre personagem Bebel: "perdi minha identidade real"

Atriz confessou o quanto foi difícil se distanciar da personagem de "A Grande Família"


guta_stresser_amorteamo.jpg
Guta será Cândida em "Amorteamo" - Foto: Divulgação/ TV Globo
Em entrevista ao jornal Extra, Guta Stresser falou sobre seu novo papel na TV, após 13 anos interpretando Bebel (foto/abaixo), de "A Grande Família".
 
Guta retorna à telinha interpretando Cândida em "Amorteamo", nova série da Globo que estreia na próxima sexta-feira (8).
 
Ao jornal, ela falou sobre o novo desafio: "Confesso que tive medo de encarar um outro papel depois de tanto tempo, mas estou me sentindo em casa. Também conheço Letícia Sabatella (a Arlinda de 'Amorteamo') desde Curitiba (PR), fizemos teatro juntas. Adoro estar entre amigos!".
 
E completou: "Cândida chegou para mim 'redondinha'. Na primeira vez que li o texto, já visualizei o jeito dela, já comecei a buscar o humor nessa coisa de ela ser faladeira, de se divertir com a tragédia alheia. Mas, no estúdio, na primeira gravação, olhei para o teto e pensei:  'Que estranho estar aqui sem ser na pele de Bebel'".
 
E sobre a eterna Bebel, personagem que ainda é lembrada pelo público, ela afirmou: "As pessoas me abordam assim: ‘Que legal, Bebel! Eu vi que você vai fazer uma outra personagem, né?’. Perdi a minha identidade real".
 
A série
 
A história de "Amorteamo" gira em torno de dois triângulos amorosos: Aragão (Jackson Antunes), a mulher Arlinda (Letícia Sabatella) e Chico (Daniel de Oliveira); e Gabriel (Johnny Massaro), Malvina (Marina Ruy Barbosa) e Lena (Arianne Botelho).
 
Apaixonado por Lena, Gabriel abandona Malvina na porta da igreja, que, desesperada, acaba cometendo suicídio. Gabriel fica com remorso e, abatido, arromba o túmulo da sua ex-noiva e leva o corpo para casa.
 
A partir daí, Malvina volta à vida e traz consigo todos os mortos da cidade. A população de zumbis provoca, em um primeiro momento, alegria e comoção geral. Mas logo todos percebem que não se muda o curso natural da vida.
 
Além dos citados, estão no elenco de "Amorteamo" nomes como Maria Luisa Mendonça e Tonico Pereira.
 
Dirigida por Flávia Lacerda, a minissérie irá ao ar às sextas-feiras, logo após o "Globo Repórter".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado