Notícias

Sabrina Sato dança ao som de Elvis Presley em matéria na Avenida Paulista

Reportagem vai ao ar neste sábado no "Programa da Sabrina"


programadasabrina-02052015 (2).jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

No "Programa da Sabrina" deste sábado (02), a apresentadora dança ao som de Elvis Presley na Avenida Paulista.

Em uma reportagem do quadro "Figurinhas do Brasil", a Japa vai até a movimentada avenida de São Paulo e conversa com um cover do astro do rock, além de outros artistas de rua que ganham a vida no local.

De lá, Sabrina vai até o bairro de Guaianazes para conhecer a história de Malu, uma designer de sobrancelha que precisa apenas de uma boa divulgação para ver seu negócio crescer. Aabandonada pela mãe biológica, a esteticista já morou na rua, passou por várias cirurgias e hoje, com a filha adotiva casada, trabalha no próprio salão para se sustentar.

No palco da atração, Maytê Piragibe, Sandro Pedroso e Zerado Luis, personagem de Robson Bailarino, conferem a performance de dois recordistas impressionantes.

Professor, palestrante, paramédico e detetive, Gilberto Cruz já fez 300 cursos em diversas áreas. Além disso, ele bateu 45 recordes e vai se superar em mais três desafios diante das câmeras.

E o jovem Gabriel Dechichi Barbar também vai surpreender muita gente ao exibir suas habilidades com o cubo mágico. No currículo, ele carrega a marca de resolver oito desses objetos, sem respirar, em dois minutos. A pedido de Sabrina, o rapaz venda os olhos e resolve um cubo em 20 segundos.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado