Notícias

Leão critica o Palmeiras em entrevista a Benjamin Back, no Fox Sports


emersonleao-benjaminback-aquicombenja-foxsports.jpg
Divulgação

Neste sábado (02), Benjamin Back recebe o ex-goleiro e técnico Emerson Leão no "Aqui com Benja", do Fox Sports.

Em entrevista, Leão fala sobre a falta de reconhecimento da diretoria do Palmeiras perante seus ídolos e dá algumas declarações polêmicas sobre o seu time do coração.

“Não fui convidado para nenhum evento do centenário do clube. Me presentaram com uma cadeira na nova Arena, mas não me convidam para os jogos”, atacou.

Emerson Leão falou ainda sobre o seu dia a dia na fazenda, atividade atual após uma pausa na carreira de técnico. O ex-treinador do Coritiba, Palmeiras, Portuguesa, Atlético-MG, Santos, Internacional, Grêmio, Cruzeiro, Corinthians, São Paulo, entre outros times do Japão, além de comandar a Seleção Brasileira, também falou sobre a possibilidade de voltar a atuar como técnico.

Apresentado por Benjamin Back, o programa exibiu um emocionante depoimento vindo da China gravado pelo atacante Diego Tardelli.

Leão também falou sobre Robinho, as diversas polêmicas com jogadores que ele dirigiu – como Tevez, Neto e Luís Fabiano -, além de fazer uma avaliação crítica da atual situação do futebol brasileiro.
                                                                                                                 
O programa "Aqui com Benja" vai ao ar aos sábados, a partir das 22h, no Fox Sports.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado