Notícias

Carlos Bertolazzi promove "Cozinha Sob Pressão" neste sábado no Rio


Cozinha-sob-Pressao-Carlos-Bertolazzi.jpg
Divulgação/SBT

Estreado na semana passada, a segunda temporada do reality culinário "Cozinha Sob Pressão" ainda está tendo ações de divulgação por todo o país, para chamar a atenção do público.
 
Neste sábado (02), quando será exibido o segundo episódio da nova leva no SBT, o apresentador Carlos Bertolazzi estará no Rio de Janeiro promovendo o reality. O evento acontecerá no restaurante Comedoria, localizado na Rua Rainha Guilhermina, nº 48, no bairro do Leblon.

Quem for para o bar na oportunidade, poderá provar a famosa coxinha de pato de Bertolazzi, que estará disponível para os clientes do recinto. A divulgação acontece a partir das 14h e vai até às 21h.

"Cozinha Sob Pressão" é a versão brasileira do sucesso internacional “Hell’s Kitchen”. A primeira temporada foi um sucesso e a segunda tem sido exibida todos os sábados, às 21h30. O programa de estreia registrou 5,3 pontos, 9,7% de share e um aumento de 57% na audiência do horário na capital carioca.

Além disso, o programa foi vice-líder de audiência na sua estreia em outras duas importantes praças: Salvador e Goiânia.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado