Notícias

Adriane Galisteu estreia novo programa no Discovery Home & Health


adrianegaliste-alexandreiodice-discovery.jpeg
Divulgação

A apresentadora Adriane Galisteu e seu marido, Alexandre Iódice, irão apresentar a nova série do Discovery Home & Health, "Papo de Cozinha com Dri e Alê".

A estreia acontece na próxima terça-feira (5), às 21h20. Além de várias delícias da culinária, a nova atração terá conversas e bate-papos descontraídos.

Em cada um dos seis episódios que compõem a temporada, o casal convida os telespectadores a fazerem parte de refeições animadas, preparadas por Alê Iódice. Em clima intimista, o programa registra como ambos gostam de aproveitar o tempo livre: conversando em meio a panelas e aromas, na companhia do filho Vittório e dos amigos.

Na estreia da série, a modelo Carol Ribeiro e o estilista Dudu Bertholini experimentam uma especialidade de Alexandre: um hambúrguer com toque especial de erva-doce, mostarda em grãos e pimenta do tipo jalapeño. Para acompanhar, chips de batata-doce e, finalizando o encontro, uma sobremesa feita com frutas vermelhas fresquinhas.

Durante o papo, a paraense Carol conta como concilia o cardápio dela com o do marido vegetariano. Nascida em uma região lembrada pela fortíssima tradição culinária, Carol revela que só depois de adulta aprendeu a comer de tudo. Já Dudu diz como consegue manter a forma mesmo com a paixão que tem por doces de todos os tipos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado