Notícias

Claro TV adia saída dos canais Esporte Interativo de sua grade


esporteinterativo-logo-horizontal2.jpg
Divulgação

Antes agendado para a tarde desta quinta (30), os canais Esporte Interativo não deixarão mais o line-up da operadora Claro TV, pelo menos por enquanto.

A empresa anunciou para os seus clientes que adiou a saída do Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste para o próximo dia 15 de maio. O motivo não foi informado oficialmente, mas segundo informações obtidas pelo NaTelinha, isto aconteceu porque as duas partes - Telmex, controladora da Claro TV e da Net, e Turner, dona do E+I - estão em negociações avançadas para manter a parceria de cinco anos.

A Turner, desde o mês passado, vem negociando um novo contrato para todos os seus canais, inclusive para a sua emissora esportiva. No meio de abril, com muita surpresa, a Claro anunciou que trocaria os canais Esporte Interativo pela ESPN+ e pelo I.Sat, também pertencente à Turner. Tal anúncio causou extrema revolta de assinantes da operadora, que ameaçaram trocá-la por outra.

Vale ressaltar que, a partir de agosto, o Esporte Interativo transmitirá com absoluta exclusividade na TV paga todos os jogos da UEFA Champions League, principal competição interclubes do mundo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado