Notícias

'Jornal da zoeira' da RBS ganha segunda temporada após sucesso


zoeiranews-rbs.jpg
Reprodução

O telejornal-humorístico "Zoeira News", depois de um grande sucesso nas redes sociais, reestreou na última semana com novidades.

A segunda temporada do programa produzido pelo jornal Diário Catarinense, pertencente à RBS, apresentará quadros inéditos, como o "Classificados da Zoeira" e os comentários da Tia da Coxinha.

Além disso, a atração ganhou novo cenário e vinheta mais bem elaborada. Temas que estão em alta na internet, com destaque para os fatos de Santa Catarina, pautam o programa lançado no início deste ano.

Com episódios que duram em média três minutos, o público tem acesso a notícias sobre filmes, artistas e celebridades. Na reestreia, foram destacados os vídeos do aplicativo Dubsmash, febre que se espalhou pelas redes sociais nas últimas semanas.

A nova temporada resgatará quadros já conhecidos, como o "Parece Zoeira Mas É Verdade". A previsão do tempo fica por conta do meteorologista Chuvalski. O correspondente Jorge, interpretado por Rodrigo Stüpp, se revezará com Ânderson Silva ao lado de Taís Shigeoka, na bancada do jornal. A direção do programa é de Léo Cardoso.

O "Zoeira News" será divulgado no site da RBS e na página do Diário Catarinense no Facebook. Já na noite, haverá edição especial na TVCOM, emissora UHF com programação alternativa da RBS, com conteúdo exclusivo feito para a TV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado