Notícias

Celso Zucatelli rescinde com a Record e deve assinar com a RedeTV!


celsozucatelli-hojeemdia.jpg
Divulgação

Depois de Edu Guedes deixar a Record, agora foi a vez do jornalista e apresentador Celso Zucatelli rescindir o seu contrato de forma amigável com a rede de Edir Macedo.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a rescisão ocorreu nesta segunda (20), e tanto o canal quanto Zucatelli abriram mão de qualquer multa rescisória. Celso queria velocidade no fim de seu vínculo com a Record, pois já está totalmente acertado com a RedeTV!, onde deverá assinar contrato muito em breve.

Zucatelli, juntamente com Edu Guedes e alguma figura feminina, devem comandar um programa matinal nos moldes do "Hoje em Dia", que os dois apresentaram por quase seis anos juntos. A RedeTV! gostaria de Chris Flores, também ex-apresentadora do matinal, mas esta optou por ficar na Record.

Foram cogitados os nomes de Íris Stefanelli, que seria uma solução caseira, mas rapidamente foi descartada, e o de Fabiana Scaranzi. Esta seria um desejo da emissora, mas nenhum contato foi feito até agora.

O programa em questão deve ir ao ar por volta das 8h30 e tem como principal defensor o departamento comercial, que alega que Edu Guedes e Celso Zucatelli têm apelo junto ao mercado publicitário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado