Notícias

ESPN começa a exibir variação do futebol americano neste fim de semana


arena-football-league.jpg

Se engana quem pensa que a ESPN Brasil esperará até setembro, quando recomeça a temporada da NFL, para transmitir uma partida de futebol americano.

Neste fim de semana, a emissora esportiva da Disney exibirá, com exclusividade para todo o Brasil, a Arena Football League, uma variação do esporte mais popular dos Estados Unidos.

A transmissão começa neste sábado (11), e a AFL terá toda a temporada regular que vai até julho, além de em agosto exibir os playoffs, as finais de conferência e a grande final, chamada ArenaBowl XXVIII.

Neste sábado, a partir das 23h, a ESPN+ transmite o jogo entre Las Vegas Outlaws e LA Kiss, equipe que tem como proprietários os roqueiros Gene Simmons e Paul Stanley, da banda KISS.

O Arena Football tem algumas diferenças em relação à NFL, principal liga de futebol americano do mundo. Ele é disputado em arenas cobertas com campos menores e tem oito jogadores – na NFL são 11 - em cada equipe. Cada partida tem quatro quartos com 15 minutos cada, e as mesmas regras da NFL.

Atualmente, a ESPN é vice-líder entre os canais esportivos da TV paga no Brasil, perdendo apenas para o SporTV e vencendo por pouco o Fox Sports.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado