Notícias

"BBB15": Vice-campeã, Amanda elogia Fernando e diz: "sou apaixonada"


bbb15-amanda-vice-07042015.jpg
Divulgação/TV Globo

Vice-campeã do "BBB15", Amanda concedeu entrevista coletiva após deixar o confinamento, que teve como vitorioso o estudante Cézar Lima.

O grande assunto em pauta, como não poderia deixar de ser, foi o conto de fadas que viveu no programa.

Na entrevista, a paulista conta que ainda não havia beijado o carioca: "Abracei ele. A gente tinha combinado de dar uma segurada por respeito. Me coloco no lugar das pessoas".

Sobre o futuro ao lado dele, Amanda diz que é incerto: "Começa a partir de hoje. Não sei se ele falou com ela. Aqui, a gente vai ver se vai dar certo ou não". Ela comenta que dentro da casa a relação era mais complicada e espera que fora do confinamento seja diferente: "Espero que dê muito certo. Não dá para falar que a gente vai casar ou ter 10 filhos".

Depois de Fernando ter se envolvido com Aline, Amanda confessa que já havia desistido de ficar com ele: "Nem eu acreditava no romance de nós dois". Com tudo isso, ela acredita que não se expôs tanto; "Não me humilhei não. Foi recíproco. Não foi à toa que quem veio me beijar foi ele", disse.

A paulista ainda elogiou Fernando, disse que ele é carinhoso e o defendeu: "Ele é um homem como qualquer outro. Que atire a primeira pedra o homem que nunca traiu".

Na entrevista, mais uma vez se declarou: "Sou apaixonada por ele".

Engraçada, Amanda ficou sabendo que fotos nuas de Fernando vazaram na internet e que não foi só ela e Aline que viram as partes íntimas do rapaz, em momentos calientes no confinamento. "Todo mundo viu o 'bibiu' dele? Ele é o tipo de homem que sempre me atraiu", comenta.

Sobre se teria usado camisinha debaixo do edredom, Amanda conta que eles sempre pegavam na despensa: "A gente colocava um pouco no quarto". Questionada mais uma vez se usaram preservativo, ela não fugiu: "Usamos camisinha. Algumas vezes...".

Já sobre o triângulo amoroso com Aline, Amanda se mostra tranquila: "Ele nunca me escondeu que gostava da Aline. Com o tempo, ele conversou muito comigo e disse que eu fiz ele esquecer, que eu fiz ele gostar de mim a cada dia".

Quanto ao seu futuro fora do reality, Amanda abre possibilidades: "Posso ser modelo, bailarina, cantora e o que me contratarem"

A empresária também comentou sobre suas famosas olheiras. Ela minimiza a situação e diz que todo mundo tem um defeitinho: "Já fiz plástica, tratamento e o que tiver de novo eu vou fazer. É um pé no saco ter que se maquiar todo dia".

Sobre religião, Amanda conta que frequenta o centro de umbanda, mas que não incorpora e sempre rezava muito pelo pai: "Essa era a minha força. É uma religião que, infelizmente, é muito julgada aqui no Brasil.

E por fim, ela agradeceu aos telespectadores e ficou surpresa ao saber que uma torcida de Clara e Vanessa, do "BBB15", a ajudou no Paredão contra Aline. "Não imaginava que uma outra torcida iria gostar de mim e fazer mutirão", finalizou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado