Notícias

"BBB15": Agora milionário, Cézar pretende seguir carreira política


bbb15-cezarcampeao-07042015.jpg
Reprodução

Na noite desta terça-feira (07), Cézar Lima foi consagrado como o grande campeão do "BBB15", faturando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Após comemorar muito, o paranaense concedeu coletiva de imprensa e falou sobre a sensação que sentia: "Hoje é o dia mais feliz da minha existência".

Ao ser questionado se estava interpretando um personagem no reality, como foi acusado por muita gente, o estudante nega: "Tenho dificuldades de pronúncia, uns vícios de linguagem. Não é um personagem".

Logo depois, ele explica seu comportamento na fala: "Minha única oportunidade eram as intervenções ao vivo". E comentou que não enxergou a possibilidade no convívio com os brothers de contar a sua história de vida: "Se tivesse feito isso, talvez não estaria aqui agora".

Agora milionário, Cézar fica feliz ao poder fazer com que seus pais, Dona Maria Rosa e Seu Darcílio, descansem. "O mais importante nas nossas vidas é a família. Essa oportunidade não é só material, é de autoestima, de valorização da família. Meus pais sempre investiram na minha educação. Meu desejo agora é que eles não precisem trabalhar mais".

Mas o paranaense não quer descanso para si. O estudante de Direito já sabe o caminho que pretende trilhar: "Penso na carreira política, sim. Sempre foi o objetivo. Tenho perfil de legislador. Deputado Estadual tenho grande desejo. E também tenho desejo de seguir a carreira de delegado".

Sobre o seu tão falado segredo dentro da casa, Cézar garante: "Não tem segredo algum". Durante o confinamento, Pedro Bial contou aos brothers que o rapaz tinha um segredo e todos os brothers passaram a questioná-lo. Cézar disse que só falaria algo se chegasse à final.

"O Bial falou uma vez que tinha descoberto o meu segredo. Mas eu respondi a pergunta. A Tamires e a Amanda que ficaram insistindo nisso e eu falei: 'Não vou ficar contestando vocês'", esclareceu o campeão.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado