Notícias

Relembre cinco grandes momentos do "BBB15", que chega ao fim nesta terça


bbb15-amanda-cezar-final-arte.jpg
Reprodução

Acontece na noite desta terça (07) a grande final do "BBB15", depois de quase 80 dias de confinamento. A finalíssima será disputada pela paulista Amanda e pelo paranaense Cézar, grande favorito a vencer o prêmio.

Esta edição do programa chega ao fim elogiada, com subida de audiência por todo o Brasil e dando um novo gás e ânimo para o reality show, sendo inimaginável acabar com ele no momento.

Para mostrar que o programa foi, de fato, um sucesso, o NaTelinha lista agora cinco grandes momentos do "BBB15" para você relembrar. Confira:

1- Briga entre Adrilles e Luan

Uma das brigas mais marcantes dessa edição do programa, se não a mais marcante, foi a de Adrilles com Luan. Na ocasião, os dois haviam bebido bastante. Luan acusou Adrilles de ser um "moleque". "Moleque. Moleque", gritava ele por repetidas vezes, fazendo todos os brothers irem para o quarto separar a briga na ocasião, que quase foi para as vias de fato.

Adrilles pediu que Luan não encostasse nele e tentou não se exaltar, mas não teve jeito: Adrilles ouviu de Luan: "Tira a mão do meu peito!".

Os dois trocaram acusações e prometeram virar inimigos no jogo, mas dias depois fizeram as pazes e conviveram bem.

2- Cézar fala com estátua

Pleno favorito para vencer o programa, Cézar mostrou que foi uma mistura de diversos tipos que já passaram pelo reality, mas mesmo assim deixou sua marca.

Durante todo o confinamento, Cézar se isolou, e quando não ficava na academia malhando sozinho, criava um universo paralelo e ia conversar com sua melhor amiga no confinamento: a estátua localizada na varanda da casa.

Não foram poucos os momentos de desabafos e também onde o paranaense jogava sua frustração por não ter conseguido conquistar nenhuma mulher na atração, além de suas derrotas nas provas.

3- A saída de Aline

O triângulo amoroso entre Aline, Fernando e Amanda foi, provavelmente, o principal chamariz do "BBB15" durante toda a sua duração.

Amanda e Fernando se deram bem nas primeiras horas de confinamento, mas pouco depois o carioca ficou com Aline e rejeitou a paulista, que chorou muito e transformou ela em sua rival.

Em um Paredão com votação recorde, Aline e Amanda disputaram a preferência do público junto com Mariza. Pouco rejeitada, a pernambucana foi figurante naquela disputa. Todos davam certa a saída de Amanda, mas os telespectadores surpreenderam e tiraram Aline. A reação da paulista ao ficar foi uma das melhores de todos os tempos, e virou meme nas redes sociais.

O que aconteceu depois, todos sabem: Amanda conquistou Fernando, chegou a final e hoje, pode dizer que viveu o seu conto de fadas.

4- Adrilles e Mariza

O poeta e a pernambucana criaram uma grande e forte amizade dentro do programa. Ambos se declaravam um para o outro e sempre davam atenção quando um precisava.

Porém, não foram raros os momentos em que Mariza foi uma mãe para Adrilles. Os momentos hilários foram vários e marcantes. Mas também houve briga, quando a recifense se irritou com o escritor e lhe deu tapas nas costas. Tudo superado segundos depois.

Foi a amizade mais sincera do "BBB15", e certamente o telespectador terá saudades de suas loucuras e brincadeiras.

5- A desistência de Tamires

Candidata com potencial forte, considerada favorita nas primeiras semanas, Tamires foi murchando ao longo do "BBB15" e se recolheu.

A ruiva engordou e em todos os seus momentos de tristeza e depressão, acabava descontando na comida. O estopim para pensar em sair veio em uma festa após a saída de Talita, que teve um romance com muito sexo com Rafael dentro da casa.

Bêbados, Rafael acabou ficando com Tamires, o que provocou muita polêmica. No outro dia, o ex-jogador de futebol acabou colocando a culpa do fato na moça, dizendo não lembrar de nada.

Tamires se entristeceu, ficou um dia pensando em sair, até que consumou isso no dia 08 de março, um domingo, pegando todos de surpresa, inclusive Adrilles, que sempre se declarou apaixonado por ela.

Muito se dizia sobre a cirurgiã-dentista ser convidada para a final. No fim das contas, ela irá para o Projac mais uma vez, para reencontrar seus colegas de confinamento, mesmo tendo desistido.

O "BBB15" vai ao ar logo mais à noite, a partir das 22h20, na Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado