Notícias

Em alta, "BBB15" é a atração mais comentada de janeiro a março na web


bbb15-amanda-cezar-final-arte.jpg
Reprodução

Logo mais à noite, após a novela "Babilônia", acontecerá a final do "BBB15", que será entre a paulista Amanda e o paranaense Cézar.

Mesmo com várias campanhas de votos na internet para que Cézar não vença, todas as pequisas de sites especializados dão como certa a vitória dele.

Falando em internet, a repercussão do programa na rede mundial de computadores continua absolutamente alta. Segundo dados de monitoramento do Ibope, divulgados nesta terça (07), o "BBB15" foi o programa de televisão mais comentado nos três primeiros meses do ano.

Foram mais de 70 milhões de menções ao reality no Twitter durante os 77 dias de confinamento, algo incrível para um programa no Brasil. O ápice de comentários aconteceu em dois momentos: na eliminação de Aline, em um paredão com Amanda e Mariza, no dia 17 de fevereiro, onde cerca de 13,5 milhões de menções aconteceram só durante o horário de exibição; e no Paredão entre Mariza e Cézar, no qual a pernambucana foi eliminada, no último dia 25 de março, onde cerca de 11,4 milhões de menções ao "BBB" foram feitas.

Os dados são obtidos pelo Ibope em parceria com o Twitter, que monitora o número de comentários em tempo real no horário em que a atração é exibida na TV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado